sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Animais já podem ser registrados com sobrenome dos dono


Nossa, imaginem que beleza ter seu sobrenome no seu pet, a cada dia que passa novas idéias chegam para alegrar nossos bichinhos e integra-los a nossa família....



Você tem um bichinho de estimação e sempre sonhou em dar seu sobrenome a ele? Agora é possível. Por meio do Cartório Postal você fará o registro de adoção do seu pet, entre outros documentos para oficializar a adoção. 

O Cartório Postal surgiu para atender os donos de animais de estimação que desejam demonstrar seu amor legalmente. Você pode fazer o registro do nascimento (em qualquer idade), do batismo, do casamento e do óbito, além de testamento do seu bicho de estimação. Os documentos são praticados em serviço registral com fé pública. 

Por meio do registro de nascimento, por exemplo, os donos poderão ter uma certidão autêntica confirmando a “adoção” do animal de estimação, que passa a ter o sobrenome dos donos. 

O cliente poderá realizar o cadastro de seu animal através do próprio site da marca e obterá o registro após o pagamento de uma taxa. O documento oficial será enviado em papel timbrado e com valor legal, junto com uma segunda via diferenciada com cor escolhida pelo dono do Pet. 

Este é um serviço inédito que vai atender um público com significativo potencial de investimento. O produto é válido para qualquer tipo de animal de estimação. Além disso, o trâmite é realizado pela internet, o que facilita e agiliza todo o processo. 

Animais de estimação no Brasil 

O mercado destinado aos produtos e serviços do mundo Pet cresce e cria novidades a cada dia. O Brasil tem hoje o segundo maior mercado destinado a animais de estimação do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. 

O crescimento deste nicho é compreensível por diversos motivos e um deles é a saúde. Pesquisas já comprovam que ter um bichinho traz benefícios para a pressão sanguínea, alivia o stress, diminui o colesterol etc. Isso tudo se deve ao sentimento de amor e doação desenvolvido com o Pet. 

Esta relação é a grande válvula que impulsiona este mercado. O animalzinho, em muitos casos, é um membro da família e a ligação afetiva é muito intensa. É este carinho e consideração que levam os donos a consumirem todas as novidades e buscarem produtos e serviços de qualidade para seus animais. 

Empresários com olhar apurado e sensível já enxergam o potencial deste público consumidor e respeitam o carinho que os donos têm por seus bichinhos. Este é o caso do “Seu Pet com Sobrenome”. 



Fonte: Ponto e Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário