sexta-feira, 17 de maio de 2013

Minha dieta Dukan


 01/06/2013
Bom, nem preciso dizer que tô mais do que feliz com minha dieta, nossa, to vestindo roupas que antes só fechavam a base de muito esforço e ficava super, mega, ultra apertadas.
Completei um mês de dieta e ja perdi quase 5 Kg, Mas nem tudo é glória, saí da dieta na véspera do feriado, afinal foi niver de uma amiga muito especial, e não tinha como eu não tomar a amarula que ela fez com tanto amor. rsssss.
Hoje tbm não resisti e comi um alpino. buabuabua.
Mas estou confiante, ja fui ao mercado e fiz meu estoque de leite desnatado, esse leitinho que salva minha vida. Não sei o que faria se não pudesse tomar leite.
Bjs a todos e se puderem não custa nada dar uma olhadinha na dieta, saiba como funciona.
Vale a pena.


Hoje: 22/05, ainda nem completou 1 mês e já perdi mais de três quilos, ta valendo muito a pena.
Quem não conhece a dieta, de uma olhadinha, vale a pena ler e ver os benefícios,  mas como falei, não é fácil,  mas com certeza vai valer a pena, pois ja to usando roupas de anos atras. Conheça tbm o site das receitas, lá tem muita coisa legal, que dá muito bem para substituir varias coisas que achamos que não vamos aguentar ficar sem.

Sei que vcs não sabem mas estou passando por um momento difícil em minha vida, a tal da depressão, mas to tentando mudar meus pensamentos, auto estima, auto confiança, e acredito que vou ser uma pessoa feliz e acima de tudo me amando e sendo amada.
Estou até terminando minha hortinha aqui no quintal, estou orgulhosa, pois ta ficando bonita. Assim que eu terminar coloco as fotos aqui.
E muito obrigada a meus amigos que estão me dando forças para seguir em frente.
bjs a todos

Inicio dia 29/04/2013, é uma dieta boa, gostosa de se fazer, porém difícil às vezes, mas sei que sou uma vencedora e  vou conseguir chegar ao meu peso ideal.
Hoje estou no dia em que posso comer legumes, meu dia preferido, amo saladas, legumes, então já imagina..

Nenhum comentário:

Postar um comentário